A Divisão de Recrutamento Especializado da MSA Recursos Humanos está selecionando 88 profissionais para participarem do Programa de Formação Profissional da VLI (Valor de Logística Integrada).

Do total, são 58 vagas para pessoas com deficiência e 30 para jovens aprendizes. Há 20 vagas para a cidade de Araguari.

De acordo com a Gerente de Projetos e Sócia da MSA Recursos Humanos, Lúcia de Almeida, o objetivo do Programa de Formação Profissional é preparar profissionais para futuras oportunidades, principalmente nas áreas de manutenção e administrativa, em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). O programa inclui formação teórica na escola técnica e experiência prática na empresa em seguida.

Como se candidatar

As inscrições devem ser realizadas pelo site: msarh.com.br até o dia 15 de fevereiro de 2014.  O candidato precisa ter 18 anos no mínimo e o segundo grau completo para concorrer ao cargo de jovem aprendiz.

Todos aqueles que se enquadrarem em qualquer uma das deficiências publicadas no Decreto n° 3.298 (físicas, auditivas, visuais ou intelectuais) e que também possuírem o segundo grau completo e, no mínimo, 18 anos, poderão se candidatar para as vagas para deficientes.

Será realizada a validação da deficiência durante o processo seletivo, com envio de modelo de laudo médico a ser apresentado. As inscrições só terão validade após o envio do laudo médico para o e-mail vli.pcd@msarh.com.br.

Mais informações envie e-mail para projetos@msarh.com.br ou ligue para: (21) 2136-1200.